sexta-feira, 1 de junho de 2012

Socializando Ideias e Compartilhando Saberes

Dia 28 de maio, no auditório da Secretaria Municipal de Educação de Campos dos Goytacazes, aconteceu o encontro Socializando Ideias e Compartilhando Saberes que reuniu a equipe do departamento multiprofissional, entre eles, Assistentes Sociais, fonoaudiólogas, psicólogos e outros. Rita Chardeli, chefe do Departamento Multiprofissional fez a abertura com a apresentação de um vídeo que traz a música "Brasil Pandeiro" tendo como pano de fundo a população muiltiracial, multicultural, multiinstrumental que tem uma relação com o dia-a-dia da Secretaria de Educação que agrega uma riqueza diversa de vários multiprofissionais, seus limites e possibilidades.


A primeira apresentação se deu com a assistente social Eliana Feres que abordou o Plano de Trabalho do Serviço Social da Educação finalizando com o vídeo Estudo Errado de Gabriel Pensador.



Seguindo, a Assistente Social Ana Luiza Ferraz apresentou a Proposta de Trabalho do Serviço Social  no Território 20 que é composto por 9 unidades escolares.



Finalizando a parte da manhã, a Assistente Social Juliene Ferreira a presentou os Resultados do Mapeamento da Rede de Serviços.



Nenhum comentário:

Postar um comentário