domingo, 15 de novembro de 2009

Cultura, Lazer e Educação

Algumas creches do município vem usufruindo de atividades culturais e de lazer, como contações de histórias e cinema, graças a sensibilidade de alguns colaboradores que doam um pouco do seu tempo e trabalho as crianças atendidas pela rede.

Foi assim que a Creche Santos Dumont realizou a contação de histórias, recebendo o trabalho voluntário da atriz Raquel Fernandes, interpretendo seu personagem clown, Dona Margarida. As crianças ficaram encantadas!





A Creche Nova Canaã, levou um grupo de crianças atendidas em sua Unidade, para uma tarde recreativa no Mundo Mágico Infantil, onde se divertiram de montão nos brinquedos infláveis. Agradecimentos ao Marcelo que nos recebeu gratuitamente com tanto carinho !






As Creches Antonino Venâncio e Madre Teresa de Calcutá, por estarem localizadas próximas em Travessão, realizam atividades em parceria. Já passaram por lá, a atriz Iara Lima que deu sua contribuição voluntária com contação de histórias, e a Equipe GP que levou as suas telas a exibição do Cirque du Soleil, unindo arte circense e cinema para o encanto das crianças.











Iara Lima também passou pela Creche Glicério Carlos Neto, no Parque Lebret e contou algumas histórias de Bia Bedran.

Um comentário:

  1. Parabéns aos profissionáis deste departamento!
    Vamos a luta!!!!
    Renato Gonçalves.

    ResponderExcluir